Quem somos nós

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos alunos das turmas 1704 e 1804, no ano de 2011 da E.M. Tasso da Silveira sob a orientação do professor Jorge Willian. No ano de 2010 foram responsáveis por este blog as turmas 1902 e 1904 que estiveram sob a orientação da Profª Célia Penço e do Prof. Edmilson Borret que, por sua vez, deram continuidade ao trabalho iniciado no ano de 2007 pela turma 1903 e levado adiante, nos anos de 2008 e 2009, pelas turmas 1902 e 1901, respectivamente.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Malhação cerebral

Esta postagem está sendo criada para divulgar o trabalho realizado em nossa escola com os alunos que participam do Projeto "Época na Educação" e que, posteriormente, foi multiplicado para os alunos das outras turmas através de oficinas. A preparação do trabalho foi tão gratificante que mereceu, inclusive, o registro na edição de julho do fascículo "Época na educação", como mostra as imagens a seguir.
.
.

.
.


(clique nas imagens para ampliar)


A seguir, o registro em fotos dos momentos em que os alunos participantes do Projeto prepararam o trabalho para, posteriormente, proceder à multiplicação.
. .

.
.












E aqui estão as fotos da multiplicação que foi feita com os alunos das outras turmas, inclusive com os alunos das classes especiais. Foi um dia inteiro levando atividades e jogos aos alunos que lhes permitissem melhorar o raciocínio e a concentração.
.

.
.

.
.

.
.

.



Nenhum comentário: