Quem somos nós

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos alunos das turmas 1704 e 1804, no ano de 2011 da E.M. Tasso da Silveira sob a orientação do professor Jorge Willian. No ano de 2010 foram responsáveis por este blog as turmas 1902 e 1904 que estiveram sob a orientação da Profª Célia Penço e do Prof. Edmilson Borret que, por sua vez, deram continuidade ao trabalho iniciado no ano de 2007 pela turma 1903 e levado adiante, nos anos de 2008 e 2009, pelas turmas 1902 e 1901, respectivamente.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Culminância do Projeto "Época na Educação" no ano de 2009

No dia 27 de novembro de 2009, realizou-se a culminância do Projeto Época na Educação lá no Instituto Bennett, na Rua Marques de Abrantes, no Flamengo.

Todas as escolas participantes do Projeto lá estavam mostrando seus trabalhos em dois momentos: no primeiro momento, houve a exposição dos trabalhos de cada escola em seus respectivos stands; no segundo, já no auditório do Bennett, passou-se à apresentação dos vídeos que cada escola preparou relatando o percurso do trabalho durante o ano de 2009.

Abaixo, algumas fotos do stand da nossa escola, a E. M. Tasso da Silveira:










No ocasião, estavam presentes, representando nossa escola, a Profª Célia Penço, o Prof. Edmilson Borret e a aluna Laryssa Kelly. Aliás, a foto a seguir é um belo registro da Profª Célia e da aluna Laryssa nos jardins do Instituto Bennett:




Não poderíamos, no entanto, deixar de mostrar aqui o registro do trabalho que algumas outras escolas expuseram. As escolas participantes, em sua grande maioria, estavam com stands bem legais e interessantes, mas essa postagem ficaria muito pesada se fôssemos mostrar todos.














E, para finalizar esta postagem, o vídeo que a E. M. Tasso da Silveira apresentou no segundo momento desse dia de culminância. Momento esse que se realizou no auditório do Instituto Bennett. Como foi dito acima, nesse vídeo apresentamos toda a trajetória dos trabalhos realizados no ano de 2009.
O nosso trabalho intitulado "Malhação Cerebral" foi muito aplaudido nesse dia de culminância lá no Bennet, tanto na exposição no stand quanto na apresentação do nosso vídeo no auditório. Para nós, essa boa aceitação foi a coroação e o reconhecimento do trabalho de todo um ano letivo dentro do Projeto Época na Educação.
Esperamos que agora, em 2010, possamos continuar com a mesma vontade, firmeza e trabalho sérios e que, na culminância ao final do ano, estejamos lá de novo levando o nome da nossa escola.

Nenhum comentário: